Massagem Lingam

A Massagem Lingam embora seja uma massagem peniana, não é aplicada apenas no eixo do próprio pênis, a massagem deve ser executada também no períneo, bem como os testículos.

É importante saber que a massagem tantra lingam não é sobre o desempenho sexual masculino, mas sobre se entregar ao prazer aplicado externamente. O Pênis “lingam” pode ficar alternadamente rígido e flácido durante a massagem.

A massagem geralmente é aplicada em esteiras no chão, começa com o homem deitado de costas, com a cabeça apoiada o suficiente para enxergar seu parceiro, seus quadris devem ser apoiados, com as pernas e joelhos parcialmente dobrados.

Antes da massagem lingam real, tanto o terapeuta e o cliente devem se envolver em um longo momento de respiração tantra, a fim de relaxar e entrar no espírito do ritual.

A terapeuta então unge o lingam e testículos, com óleo inodoro, e começa a massagem. Obviamente, deve ser feito com a observação cuidadosa do rosto do homem para qualquer sinal de desconforto ou dor real, deve ser dada ênfase ao períneo, onde o parceiro deve demorar muito tempo para relaxar nesta área sensível entre o ânus e os testículos.

A massagem, em seguida, prossegue para o escroto, a área do osso púbico e ainda mais para cima.

O terapeuta então prossegue para aplicando suavemente a massagem, com pressão uniforme da mão e a base do lingam “pênis”, trabalhando-se lentamente para cima.

Uma boa técnica é usar as mãos alternadas, puxando para cima e liberando ritmicamente e, em seguida, revertendo o processo, começando na glande do lingam e acariciando para baixo.


1 hora de duração – consulte valor

Lingam (pênis em sânscrito)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *